Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Punição ao Manchester City pode manter Everton no Grêmio

0

O atacante Everton vem sendo assediado diariamente por clubes europeus e no começo desta semana foi o Milan, que demonstrou interesse no jogador. Porém, o diretor executivo do clube Italiano vetou a investida em Everton, por se tratar de um investimento muito alto. Além do Milan, outro clube tem interesse em contar com com o atacante gremista, o inglês Manchester City. Porém, uma possível punição da UEFA ao clube inglês, pode manter Everton no Grêmio, pelo menos por ora.

- Publicidade -

A Entidade européia investiga o Manchester City por possível quebra de fair play financeiro. Se for condenado, o clube inglês poderá ser suspenso das competições da UEFA por um ano. Porém, não foi dito se a punição se confirmada, já entrará em vigor na próxima temporada. Se assim for, provavelmente isso deverá manter Everton no Grêmio, pelo menos por enquanto.

É provável que você também goste:

Arsenal oferece 12 milhões de euros ao Grêmio por Kannemann

Milan prepara oferta de R$ 90 milhões por Everton

Punição pode manter Everton no Grêmio, porém pode haver interesse de outros europeus

A punição ao Manchester City pode se dar de diversas formas, tudo vai depender do que os julgadores irão decidir. Pode ir de uma simples advertência, até a desclassificação de competições e retirada de título. Mais abaixo você confere as punições que o Manchester City poderá sofrer se condenado:

  • Advertência
  • Repreensão
  • Multa
  • Dedução de pontos
  • Retenção das receitas de uma competição da UEFA
  • Proibição de inscrição de novos jogadores nas competições da Uefa
  • Restrição ao número de jogadores que um clube pode inscrever
  • Desqualificação das competições e até mesmo retirada de um título.

O caso interessa ao Grêmio e aos seus torcedores, pois há grande chance de manter Everton até o final do ano, ou até outro clube demonstrar interesse no atacante gremista.

Então, quem quer que o Cebolinha continue no Grêmio?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais