Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pupilo de Maradona entra no radar do Grêmio e valores são expostos

Mais um jogador foi oferecido ao Grêmio nos últimos dias

- Publicidade -

A direção do Grêmio vasculhou o mercado nos últimos meses em busca de nomes capazes de tirar o clube desta situação terrível. Chegaram Borja, Villasanti e Campaz, mas a direção não parou aí. O colombiano Johan Carbonero foi oferecido ao tricolor.

- Publicidade -

Conforme informações do jornalista Vagner Martins, isso aconteceu quatro semanas atrás, quando o atleta de 22 anos estava em grande fase. O problema é que agora ele está lesionado e esse poderia ser um empecilho para avançar nesta negociação.

Trata-se de um ponta de velocidade que atua pelo Gimnasia y Esgrima, da Argentina, time que era treinado por Diego Maradona, quando o jogador foi contratado em 2020. Revelado pelo Once Caldas, o jovem tem passagens pelas seleções de base da Colômbia.

Carbonero joga preferencialmente pelo lado direito, mas pode também cumprir função na esquerda. Assim que o nome foi informado, Felipão gostou dessa possibilidade. Entretanto, o negócio não evoluiu nos dias seguintes.

- Publicidade -

Jogador colombiano entra na mira do Grêmio

O tricolor teria que pagar 2 milhões de dólares para ter este atleta (R$ 10,9 milhões). Ele está emprestado ao time argentino, que não deve ter grana para fazer o pagamento.

A questão que pesa neste momento é o elevado número de jogadores estrangeiros, podem jogar apenas cinco por partida e o time já conta com Kannemann, Campaz, Villasanti, Borja e Churín.

Este último até poderia deixar o clube. Entretanto, como recebe um salário bacana, não estaria disposto a sair de Porto Alegre. O tricolor tem até dia 31 para avançar neste negócio, que deve ganhar novos capítulos apenas se Ferreira sair do clube até lá.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.