Últimas Notícias do GrêmioJogos

PVC crava resultado de Grêmio x Palmeiras: “surpreendente”

Será o segundo jogo do Tricolor como mandante no RS após as enchentes

É o Grêmio? - PVC analisa qual time - tem mais chances de ser campeão do Brasileirão
Imagem: Reprodução/ SporTV

PVC opina e dá palpite para o vencedor do jogo entre Grêmio e Palmeiras no Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (04), Grêmio e Palmeiras entram em campo para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que promete fortes emoções, será realizada às 19h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, onde o Tricolor Gaúcho manda seus jogos temporariamente.

O comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC) analisou o confronto, destacando a importância do duelo para ambas as equipes. Apesar da boa fase do Palmeiras, que ocupa a vice-liderança da competição, PVC, por meio de um vídeo publicado no perfil oficial do Instagram do UOL Esporte, acredita em uma vitória do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

O jogador mais próximo de se tornar reforço do Grêmio

As cifras que fizeram o Grêmio desistir de Carlos Vinícius

Na visão do jornalista, o Tricolor, na 18ª posição, irá conquistar sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o que seria crucial na luta para sair da zona de rebaixamento. As ausências de jogadores importantes como Zé Rafael e Murilo, ambos lesionados, podem ser determinantes para o resultado final.

O time de Abel para a partida

Há a possibilidade de o técnico Abel Ferreira poupar alguns titulares para evitar novas lesões, o que pode favorecer o Imortal. A provável escalação do Palmeiras para o confronto deve contar com: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Vitor Reis e J. Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon; Estêvão, Flaco López e Rony (Vanderlan).

 

Imagem destaque: Reprodução/ SporTV

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo