grêmio entrar no g-4
CampeonatoJogosNotícias

Quais as chances do Grêmio entrar no G-4 na 31ª rodada?

315views

Após a vitória no clássico GreNal da 30ª rodada do Brasileirão, o Grêmio se aproximou do G-4. A equipe comandada por Renato Portaluppi ocupa a 5ª posição com 50 pontos ganhos. O 4º colocado é o São Paulo, com 52 pontos, dois a mais que o tricolor gaúcho. Agora, o Grêmio enfrenta o CSA, na próxima quinta-feira (07), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Mas afinal, quais as chances do Grêmio entrar no G-4 na 31ª rodada do Brasileirão?

Com o Flamengo disparando na liderança, o Palmeiras se consolidando na segunda posição e o Santos segurando o terceiro logar, sobrou apenas o quarto lugar para o Grêmio tentar a vaga direta para a Libertadores 2019. O adversário que briga diretamente por esta vaga com o tricolor gaúcho é o São Paulo.

É provável que você também goste:

Com quantos pontos o Grêmio garante vaga na Libertadores 2020?

Renato vai renovar com o Grêmio para 2020: ”Em 5 minutos a gente resolve”

Grêmio amplia a vantagem sobre o Inter em GreNais pelo Brasileirão

Quais as chances do Grêmio entrar no G-4 na 31ª rodada?

Na 31ª rodada, o São Paulo recebe o Fluminense, no Estádio Morumbi. A partida será disputada na próxima quarta-feira (06). Já na quinta-feira (07), o Grêmio receberá o CSA, na Arena. Para entrar de vez no G-4, o tricolor gaúcho precisará vencer o time treinado por Argel e torcer para que os paulistas empatem ou percam.

Se formos fazer os cálculos com base no desempenho das duas equipes durante o Brasileirão, principalmente se levarmos em conta o desempenho como mandantes. as chances do Grêmio entrar no G-4 na 31ª rodada são de 28%.

Levando em conta dos desempenhos dos clubes até agora no Brasileirão, fundamentalmente as campanhas de Grêmio e São Paulo como mandantes, é possível calcular as chances do Tricolor acabar a rodada na zona de classificação direta para a Libertadores. A probabilidade do time gremista alcançar seu objetivo nesta semana é de 28%.

Então, será que vamos entrar no G-4 nesta rodada?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.