Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

- Publicidade -

Paralisado desde março por conta da pandemia do coronavírus, finalmente o Gauchão 2020 deve retornar na próxima quarta-feira (22). Um retorno em grande estilo, com o clássico GreNal, no Beira-Rio às 21h30min. Renato Portaluppi já vem organizando o time e o tricolor gaúcho pode ter algumas mudanças. Mais abaixo você confere quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O Inter treinou sem permissão das autoridades?

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

CBF diz que o Gauchão é prioridade em meio ao Brasileirão 2020

- Publicidade -

Grêmio encaminha venda de meia para o Manchester City, diz site

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

Até o momento, os confirmados entre os 11 jogadores que deverão iniciar o GreNal são Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Cortez, Matheus Henrique, Everton e Diego Souza. A grande dúvida de Renato segue sendo no setor do meio campo. A grande aposta do treinador gremista poderá ser Jean Pyerre. Desta forma, o esquema com 3 volantes poderá ser abandonado.

Assim, a disputa no meio será entre Maicon, Jean Pyerre e Lucas silva. Provavelmente, Renato deverá sacar maion do time e jogar com Matheus Henrique, Lucas Silva e Jean Pyerre.

- Publicidade -

No ataque também deverá ter disputa

Outro setor que pode ter mudanças e promovera uma grande disputa é o lado direito do ataque. O titular Alisson deve disputar posição com PepÊ, que vinha atuando muito bem antes da parada.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Maicon (Jean Pyerre); Everton Cebolinha, Alisson (Pepê) e Diego Souza.

Então, o que acha dessa escalação do Grêmio para o GreNal 425?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...