Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais atitudes o Grêmio vai tomar com quem protestou de maneira violenta?

Clube repudia as atitudes tomadas por esses torcedores

- Publicidade -

O Grêmio decidiu que deseja banir os envolvidos no protesto que acabou se excedendo e virando um ato de vandalismo ontem (1). O fato decorreu no CT Presidente Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Segundo Romildo Bolzan, o Grêmio tem auxiliado a polícia a identificar os torcedores que arremessaram pedras e rojões contra o ônibus da delegação e contra as instalações do centro de treinamento.

A diretoria além de auxiliar a polícia, também deseja levar adiante um processo para banir as pessoas envolvidas, e até mesmo torcidas organizadas. Esse protesto foi organizado por 4 grupos, tendo reunido cerca de 200 pessoas. Essa informação foi levantada pela brigada militar.

Apesar de 4 carros terem sido danificados e algumas pessoas terem tentado invadir o CT, nenhum jogador ou integrante da comissão técnica se feriu. No ocorrido, quatro homens foram presos pela polícia.

- Publicidade -

Grêmio quer banir envolvidos em protesto violento

O protesto ocorrido ontem sem dúvidas passou a linha do bom senso. Por isso, o Grêmio pretende banir pessoas envolvidas, e também algumas torcidas organizadas que ajudaram a fazer um protesto tão violento. Confira a fala do presidente do tricolor:

“[…]Possivelmente vamos falar em banimento. Banimento e não suspensão. Banimento de frequentar o clube. E vamos levar isso até o fim. Reclamar, protestar, pode. Vandalizar e colocar a vida de outro em risco não pode. Isso é crime, não é protesto. Isso é crime, crime. Cretinice.” Afirmou Romildo Bolzan.

Por mais que o momento do Grêmio no Brasileirão seja ruim, partir para a violência não irá ajudar em nada. Afinal, se os jogadores já estão pressionados com a posição na tabela, imagine como eles ficaram agora que estão tendo até sua vida ameaçada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.