JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Mercado da bola: Quais jogadores do Athletico-PR servem para o Grêmio?

O time paranaense é um dos candidatos a rebaixamento no Brasileirão

Quais jogadores do Ahtletico-PR servem para o Grêmio?
Imagem: José Tramontin/Athletico-PR/athletico.com.br

Quais jogadores do Athletico-PR servem para o Grêmio?

O Athletico-PR é um dos principais candidatos a rebaixamento no Brasileirão 2024, podendo ter que se desfazer de jogadores relevantes do elenco caso isso aconteça. Neste momento, o time comandado pelo técnico Lucho González ocupa a 18ª posição da competição nacional, com 34 pontos conquistados.

O principal jogador do Furacão é certamente o uruguaio Agustín Canobbio – 26 anos, que atua pelas beiradas do campo. Na atual temporada, entrou em campo 45 vezes, com nove gols marcados e sete assistências para os companheiros de equipe.

Outro nome de destaque é o zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, de 24 anos, que estava no Olimpia antes de chegar ao Brasil. Pelo time paraguaio, foi eleito um dos melhores zagueiros da Copa Libertadores da América de 2023, estando na Seleção do torneio.

Outro nome que pode entrar no radar do Tricolor é o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, de 23 anos. Como a situação de Reinaldo para 2025 ainda possui mistérios e Mayk não deve continuar no Grêmio, o jogador pode cair bem no elenco gremista.

Leia mais

O atacante que deve voltar a atuar com o técnico Renato Portaluppi

Grêmio faz apelo em rede social para confronto contra o Juventude

2025: para além do Athletico-PR, Grêmio fica de olho em atacante da Arábia Saudita

De acordo com a página ‘Soccer News GRE’ no X, antigo Twitter, o Imortal monitora o atacante João Pedro, de 31 anos, que atualmente joga no Al Taawon, da Arábia Saudita. Palmeiras e Botafogo também analisam a situação do jogador.

Palmeiras vem tentando o João Pedro desde 2022, enquanto o Botafogo tentou ano passado/início deste ano e o clube gremista é a novidade. O atleta considera voltar para o Brasil, mas espera uma proposta boa, com a concorrência sendo pesada para o lado azul.

Imagem destaque: José Tramontin/ athletico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo