Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais jogadores devem deixar o time do Grêmio após recado de Felipão?

Treinador foi duro na entrevista coletiva

- Publicidade -

Depois do jogo contra o São Paulo, pudemos ver que Felipão estava muito insatisfeito. Como ele mesmo disse, o time do Grêmio está precisando ter mais tesão para jogar. Por isso, é bem provável que mudanças no time titular aconteçam.

- Publicidade -

CUIABÁ X GRÊMIO – COMO ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

Inscreva-se no YouTube

Se tem um jogador que não tem as características citadas por Felipão na entrevista (garra, determinação, ânimo), esse é Jean Pyerre. Por isso, o meia armador é o principal favorito para deixar o time titular.

O jogador tem suas qualidades, mas sua falta de empenho e de envolvimento no jogo irrita a torcida, e parece estar frustrando Felipão. Se você tem um time que corre muito, não pode ter um jogador muito técnico, que corre pouco.

- Publicidade -

Esse não tem sido o caso do time do Grêmio. Jean Pyerre não tem dado muita contribuição nos jogos em que atuou. Como Geromel vai ficar de fora, é bem possível que volte o esquema com 3 zagueiros.

Neste caso, a substituição mais óbvia seria a saída de Jean Pyerre, para entrar o terceiro zagueiro. Se Felipão quisesse, poderia utilizar Guilherme Guedes em vez de Cortez para ter mais profundidade nas laterais, já que vai atuar com 3 zagueiros.

Quais jogadores devem deixar o time do Grêmio após recado de Felipão?

Contudo, uma outra possibilidade de mudança no Grêmio seria a entrada de Darlan no time. O jogador poderia entrar no lugar de Jean Pyerre, atuando mais avançado do que de costume. Essa seria uma opção para Felipão não mexer tanto na formação tática.

- Publicidade -

Outra mudança provável é a saída de Lucas Silva para a entrada de Villasanti. Como o time perdeu, a urgência para o paraguaio estrear é grande. Por isso, acreditamos que ele vá para o jogo contra o Cuiabá como titular.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.