jogadores do grêmio fora da próxima partida
CampeonatoJogosNotícias

Confira quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores

145views

O GreNal histórico da Libertadores acabou de forma vergonhosa e melancólica. As duas equipes ficaram no 0 a 0, mas o que marcou mesmo a partida, foi a confusão no final do segundo tempo, que resultou em várias expulsões. A partida terminou com 8 jogadores para cada lado. Mais abaixo você vai conferir quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

André rejeita propostas para deixar o Grêmio, direção se irrita

Confira quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores

Pelo lado do Grêmio, Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda, estão fora da próxima partida pela Libertadores. Os quatro jogadores acabaram sendo expulsos após a confusão, que teve início aos 41 minutos do segundo tempo.

A próxima partida do Grêmio pela Libertadores seria no dia 18 de março, contra o Universidad Católica, fora de casa. Entretanto, a Conmebol suspendeu a próxima rodada por tempo indeterminado, ou seja, ainda não há data para a disputa. Ainda existe a possibilidade de ”pular” a rodada e realizar a terceira rodada antes da segunda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.