Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quais jogadores do Grêmio já venceram o Brasileirão

A bola vai rolar para o Brasileirão 2020, neSte domingo (09), o Grêmio estreia diante do Fluminense, na Arena, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho ai em busca do título que não vem desde 1996, quando o Grêmio venceu a Portuguesa e sagrou-se bicampeão brasileiro. Entretanto, o tricolor gaúcho possui em seu elenco alguns jogadores que já levantaram o caneco do campeonato nacional. Mais abaixo, você confere quais jogadores do Grêmio já venceram o Brasileirão.

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no domingo (09)

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Confira todas posições do Grêmio na última década do Brasileirão

Qual a chance do meia Soteldo vir para o Grêmio?

Quais jogadores do Grêmio já venceram o Brasileirão

Luciano

O atacante gremista já levantou o caneco em 2015, atuando pelo Corinthians. Comandado pelo técnico Tite, Luciano atuou pouco, mas nas 6 partidas que disputou, marcou 5 gols.

Alisson

Alisson sozinho tem o mesmo número de títulos brasileiros que o Grêmio. Pelo Cruzeiro, ele venceu os Brasileirões de 2013 e 2014 em sequência.  Ná ocasião, Alisson tinha 20 anos e era companheiro de grandes nomes no clube mineiro como Borges, Júlio Baptista, Dagoberto, Willian Bigode, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e seu atual companheiro, Diego Souza.

Lucas Silva

Assim como Alisson, o volante Lucas Silva também foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. O jogador teve grande destaque que acabou indo para o Real Madrid no final da temporada.

Thiago Neves

Thiago Neves também já ergueu o caneco do Campeonato Brasileiro. O titulo foi conquistado em 2012, quando o meia atuava pelo Fluminense. O camisa 10 teve ao seu lado alguns nomes conhecidos como Fred, Rafael Moura, Rafael Sobis e Deco. Thiago Neves jogou 29 partidas e marcou 5 gols.

David Braz

O zagueiro gremista também já conquistou o Brasileirão. Foi em 2009, quando atuava pelo Flamengo e tinha companheiros incríveis como Fábio Luciano, Léo Moura, Juan e Adriano Imperador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais