Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais jogadores foram expulsos ao fim de Internacional x Grêmio?

Somente um jogador do Internacional e um do Grêmio foram expulsos

0

- Publicidade -

Ao final da partida de Internacional e Grêmio, os atletas colorados começaram a comemorar a vitória, que segundo eles rebaixou o Grêmio. Patrick, do Inter, pegou dois caixões nas cores do Grêmio e correu pelo campo, dando origem a uma confusão.

O juiz tentou conter a confusão dando cartões vermelhos, mas ficou confuso para quem ele deu esses cartões. Agora com a súmula, obtivemos a resposta de quem foi expulso.

Quais jogadores foram expulsos ao fim de Internacional x Grêmio?

- Publicidade -

Somente um jogador do Internacional e um do Grêmio foram expulsos. O jogador do Inter expulso foi o Patrick, na súmula o juiz o justificou a expulsão do meia pelo seguinte motivo:

“Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA. Com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo”, escreveu Marcelo de Lima Henrique sobre a expulsão de Patrick.

O jogador expulso pelo lado do Grêmio foi o lateral esquerdo Cortez, que segundo o juiz fez o seguinte para ser expulso:

- Publicidade -

“Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA. Com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se início a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança”, escreveu Marcelo de Lima Henrique sobre a expulsão de Cortez.

No fim das contas foram só dois jogadores expulsos. Já havia especulação que mais gente havia sido expulsa, mas não foi o caso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -