RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Mercado da bola: quais jogadores são pauta do Grêmio hoje

Com a janela de transferências se aproximando, a diretoria precisa equilibrar as contas e as ambições

Philippe Coutinho responde Grêmio sobre possível negociação
Imagem: Reprodução/ Aston Villa/ X

Grêmio e as sondagens por jogadores

A janela de transferências abre dia 10 de julho e o Grêmio está em busca de reforços para a equipe. Muitos nomes já foram especulados e até mesmo descartados pelo clube. Por enquanto, três nomes seguem nos bastidores.

leia mais

GreNal dos desfalques? Confira quais jogadores não estarão disponíveis para o clássico

Grêmio hoje: desfalque para o Grenal, Atrito Grêmio x Arena e promessa de Renato Portaluppi ao torcedor Gremista

Os jogadores que seguem no radar Gremista

Chico da Costa é um dos nomes que agrada, mas a negociação com o Bolívar tem sido complicada. O centroavante, de 1,85m, tem números impressionantes: 82 jogos e 72 participações em gol. Natural do Rio Grande do Sul e gremista de coração, Chico seria uma contratação perfeita para o Tricolor. Porém, o Bolívar pediu um valor considerado alto pela diretoria gremista, e as sondagens ficaram apenas nisso. A torcida, claro, espera que a direção retome as negociações.

Outro nome em pauta é o de Carlos Vinícius, mas o Grêmio enfrenta a concorrência do Palmeiras. O brasileiro, que estava no Galatasaray e voltou ao Fulham, é um atacante alto, com 1,90m, mas surpreendentemente ágil. A disputa pelo jogador promete ser acirrada, e a diretoria gremista precisa agir rápido se quiser garantir essa contratação.

Por fim, Phillippe Coutinho foi cogitado como possível reforço. A direção demonstrou interesse, mas o meia foi categórico ao afirmar que só jogará no Vasco. Esse foi um banho de água fria para os gremistas que sonhavam em ver o talentoso jogador vestindo a camisa Tricolor.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo