Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba quais jogos do Grêmio passarão na RBS nas primeiras rodadas do Brasileirão

Tricolor terá três jogos transmitidos nas primeiras 10 rodadas

- Publicidade -

A CBF divulgou nesta semana a tabela completa de jogos das 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O detalhamento inclui os dias, horários e ainda as transmissões de cada partida. Assim, o Grêmio terá três jogos transmitidos pela RBS no Brasileirão, incluindo o clássico contra o Juventude.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que o rebaixamento de Vasco e Botafogo foi bom para os cofres do Grêmio?

Douglas Costa deverá terminar de se recuperar no Grêmio

Com Vasco e Botafogo disputando a Série B, sobrará mais transmissões para outros estados que não seja o Rio de Janeiro. Afinal, a Globo transmitirá partidas da segunda divisão nos horários tradicionais de domingo e quarta-feira. Desse modo, a emissora poderá escolher mais jogos de clubes de outros estados.

- Publicidade -

A Globo pode exibir no máximo três jogos por rodada na TV aberta, geralmente são dois ou três no domingo e dois nas quartas-feiras. Nas primeiras 10 rodadas, por exemplo, serão mostrados dois jogos do Vasco e dois do Botafogo. Ou seja, há um espaço para quatro outras transmissões da Série A.

Quais jogos do Grêmio vão passar na RBS?

A RBS foi beneficiada com a queda de Vasco e Botafogo e terá direito a transmitir seis jogos da dupla GreNal nas primeiras 10 rodadas. A única transmissão de fora deverá ser em Internacional x São Paulo. As outras cinco serão feitas com a equipe local.

Veja quais jogos do Grêmio vão passar na RBS nas primeiras rodadas do Brasileirão 2021:

- Publicidade -

  1. Ceará x Grêmio – 30/05 (domingo), às 16h
  2. Grêmio x Athletico-PR – 13/06 (domingo), às 16h
  3. Juventude x Grêmio – 30/06 (quarta-feira), às 21h30

Esse jogo contra o Athletico será exclusivo. O Furacão não tem contrato com o Premiere. Na temporada 2020, as partidas contra o time do Paraná não foram exibidas na televisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...