Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais jogos do Grêmio vão ser afetados pelos afastamentos da Covid-19?

Ao todo o Grêmio tem 11 desfalques entre atletas e comissão técnica para as próximas partidas.

- Publicidade -

O Grêmio estreou com pé esquerdo no Brasileirão 2021. Jogando fora de casa, perdeu para o Ceará pelo placar de 3 a 2. A equipe sofreu com alguns desfalques devido ao coronavírus.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quem deve ser o goleiro titular do Grêmio com a ausência de Brenno?

O que ainda falta para as Gurias Gremistas se classificarem melhor no Brasileirão Feminino

Dupla multicampeã está perto de retornar ao time do Grêmio

- Publicidade -

Quais jogos do Grêmio vão ser afetados pelos afastamentos da Covid-19?

Ao todo, são 6 atletas (Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando) e dois membros da comissão técnica (técnico Tiago Nunes e preparador de goleiros Mauri Lima).

Os 8 serão desfalque, pelo menos, pelos próximos 10 dias. Serão desfalque nas duas partidas contra o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil, e contra o Santa Cruz-RS, pela Recopa Gaúcha. Não havendo complicações, os atletas e os membros da comissão técnica deverão estar a disposição contra o Athletico Paranaense, pela segunda rodada do Brasileirão.

Mas os desfalques não param por aí. Alisson, Diego Churín e Elias estão lesionados, César Pinares está na Seleção do Chile para jogos das eliminatórias da copa do mundo e Brenno e Matheus Henrique estarão a serviço da seleção olímpica para dois amistosos, os últimos antes das Olimpíadas.

- Publicidade -

Para esta quarta-feira (2), contra o Brasiliense pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Darlan e Maicon (Jean Pyerre): Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Ricardinho e Léo Chú.

O técnico que comandará a equipe nestes jogos será o auxiliar de Tiago Nunes, Evandro Fornari.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...