Inteligência Artificial diz quais nomes o Grêmio não deve contratar para o lugar de Quinteros
A direção busca um novo treinador para o time

Quem não deve treinar o Grêmio neste momento? IA responde
Na última quarta-feira (16), o Grêmio demitiu o técnico Gustavo Quinteros após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1, no interior de SP, pelo Brasileirão. Desde então, o Tricolor busca um novo nome para treinar a equipe.
Ao ser perguntada sobre quem o Imortal não deve contratar neste momento, o ChatGPT respondeu com alguns nomes bem conhecidos. Entre eles, comandantes experientes e também estrangeiros. Confira as respostas da inteligência artificial:
- Sebastián Beccacece: Apesar de ideias modernas, já se mostrou incompatível com o ritmo e exigência do Brasileirão. A adaptação demora, e o Grêmio não tem tempo.
- Fernando Diniz: Embora talentoso, Diniz costuma precisar de tempo para implementar seu estilo — algo que o clube gremista não tem. Além disso, seu desempenho sob pressão em clubes grandes é questionável.
- Vanderlei Luxemburgo ou Felipão (como técnico): São nomes históricos, mas o momento exige energia, atualização tática e capacidade de reação rápida. Voltar a esse tipo de perfil pode ser um retrocesso.
Leia mais
Além de James, Grêmio vai ter novidade na casamata para o GreNal 447
Jornalista crava vitória do Grêmio no GreNal 447
Dupla de peso
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a direção do Tricolor Gaúcho avançou nas negociações e quer anunciar Mano Menezes como novo treinador e Felipão como coordenador técnico do Grêmio nesta sexta-feira (18). Por outro lado, destaca-se que é o interino James Freitas quem deve comandar o time no GreNal 447.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista
Um Comentário