Os reforços o Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio já contratou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. Os próximos a serem anunciados devem ser o lateral-esquerdo Caio Henrique e o goleiro Vanderlei. Entretanto, a procura do tricolor gaúcho por reforços não para por aí. Mais abaixo, você confere quais reforços o Grêmio ainda deve contratar para 2020.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020

Vanderlei chega para assinar com o Grêmio nesta quarta-feira

Confira quais reforços o Grêmio ainda deve contratar para 2020

Além dos já contratados e dos jogadores que estão para chegar, o Grêmio procura por mais 5 reforços para esta temporada. São buscados ainda um lateral-direito, um volante, um meia e dois atacantes. André e Diego Tardelli já foram informados que estão fora dos planos para esta temporada e não ficarão no clube.

Outro atleta que deve deixar o Grêmio é o goleiro Júlio César, que foi sondado por alguns clubes. Sobre o meia Carlos Sánchez, as últimas informações dão conta de que o jogador de 35 anos não vem para o tricolor gaúcho.

Por fim, o jovem Diego Barbosa deverá ser integrado ao grupo profissional do Grêmio. O meia vem sendo um dos grandes destaques do tricolor gaúcho na Copa São Paulo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário