Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais são os jogos que faltam para o Grêmio até o fim do Brasileirão?

Tricolor precisa de mais 22 pontos

- Publicidade -

O Grêmio está desesperado para fugir da zona de rebaixamento. No entanto, ainda possui 15 jogos pela frente e precisa de 22 pontos para chegar aos 45. Então, separamos todos os jogos que o Grêmio ainda tem pela frente no Brasileirão.

- Publicidade -

Atualmente nenhum jogo tem sido fácil para o Grêmio, nem contra a Chapecoense ou contra o Sport o tricolor tem tido facilidade. Na verdade, contra o Sport perdeu os dois jogos. Por isso, esses 15 jogos serão 15 guerras.

Jogos que faltam para o tricolor terminar sua participação no Campeonato Brasileiro:

O Grêmio ainda vai enfrentar muitos times que estão na primeira parte da tabela de classificação, onde terá embates em que uma vitória será considerada zebra. Mas, não dá para desistir, afinal não foi à toa que o Grêmio passou a ser chamado de Imortal.

- Publicidade -

Quais são os jogos que faltam para o Grêmio até o fim do Brasileirão?

A questão agora é a direção gremista acertar na contratação de um novo técnico para o clube. Para assim, o Grêmio começar uma campanha de recuperação neste Brasileirão. Mas, sem dúvidas, o grêmio se colocou em uma situação muito difícil, que não precisava estar.

A volta do público até agora não conseguiu render grandes frutos, foi 1 empate e 1 derrota na Arena. Os jogadores do grêmio precisam voltar a sentir a energia da sua torcida para tirar proveito do retorno do público. Mas, a fase está tão ruim que ter torcida só tem deixado eles mais assustados.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.