Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais são os possíveis rivais do Grêmio nas quartas da Sul-Americana?

Pode ter time brasileiro no caminho do Imortal

- Publicidade -

A Conmebol sorteou na tarde desta terça-feira (1º) os confrontos das oitavas de final da Sul-Americana. O Imortal vai enfrentar a LDU-EQU e a partida de volta acontecerá em Porto Alegre. Mas, quais são os possíveis rivais do Grêmio nas quartas de final da Sul-Americana?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira o retrospecto do Grêmio em estreias na Copa do Brasil

Grêmio finalmente descobre o problema de Jean Pyerre

Presidente do Grêmio bate o martelo sobre a realização da Copa América na Arena

- Publicidade -

Não foram sorteados apenas os confrontos das oitavas de final, mas todo o chaveamento da competição até a decisão. Aliás, a decisão acontecerá no Estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai. Isso está marcado para o dia 6 de novembro.

Quais são os possíveis adversários do Grêmio nas quartas da Sul-Americana?

Sorteio Conmebol
Imagem: Divulgação Conmebol

Caso passe de fase, o Grêmio enfrentará o vencedor do duelo entre Athletico-PR e América de Cali. Não importa quem passe, a disputa da segunda partida acontecerá na Arena de Porto Alegre.

- Publicidade -

Vale frisar que a Conmebol confirmará em breve os dias e horários dos jogos. As partidas de ida devem acontecer na semana dos dias 13, 14 e 15 de julho. Enquanto os jogos de volta serão nos dias 20, 21 e 22 daquele mês.

Os jogos das quartas de finais acontecerão nas semanas de 10, 11 e 12 de agosto e as partidas de volta acontecerão entre 17 e 19. A entidade ainda não confirmou as datas, mas este é o calendário prévio.

Portanto, entre os possíveis adversários do Grêmio nas quartas de final da Sul-Americana estão um time da Colômbia e outro time do Brasil.

Se o tricolor avançar para as quartas de final já garantirá 600 mil dólares. Entretanto, por disputar as oitavas, o cofre gremista será abastecido com 500 mil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Conmebol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...