Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Qual a chance de se ver Facundo Ferreyra no Grêmio?

Atacante está fora dos planos de Jorge Jesus no Benfica

Enquanto acerta com o atacante Diego Churín, do Cerro Porteño, o Grêmio segue atento a outros nomes para reforçar o elenco. Um desses nomes é o do atacante Facundo Ferreyra, argentino de 29 anos e que pertence ao Benfica, de Portugal. Conforme o jornal português A Bola, o Benfica estaria negociando o atacante com o tricolor gaúcho. Mas afinal, qual a chance de se ver Facundo Ferreyra no Grêmio?

É provável que você também goste:

Tricolor acerta com Diego Churín, diz empresário do jogador

Grêmio pode trazer pacotão de reforços do Benfica

Confira os 4 jogadores tentados pelo Grêmio que não foram indicados por Renato

Quanto o Cerro Porteño quer para liberar Diego Churín ao Grêmio

Qual a chance de se ver Facundo Ferreyra no Grêmio?

Conforme o jornal português, Facundo Ferreyra que estava emprestado ao Espanyol, da Espanha, deverá ser reintegrado ao elenco do Benfica. Contudo, ele não será aproveitado pelo clube português e conforme o técnico Jorge Jesus, a sua reintegração trata-se de “uma questão de respeito profissional”.

Desta forma, o bom relacionamento da direção gremista com a direção do Benfica, poderia abrir margem para um negócio envolvendo o jogador. Mesmo não admitindo publicamente, o interesse do Grêmio em Facundo Ferreyra é antigo e vem desde os tempos em que o jogador de 29 anos atuava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Ferreyra chegou em 2018 no Benfica, mas foi perdendo espaço até ser emprestado ao Espanyol. Quando retornou, se deparou com novas contratações do clube português para o ataque.

Jorge Jesus falou sobre a situação do atacante e deixou claro que não pretende utilizá-lo mais:

 “Já foi jogador e que, quando chegou ao clube, o atacante estava lá e que era uma questão de sensibilidade deixá-lo com os demais companheiros, mesmo que ele não dê continuidade ao trabalho”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Marca

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais