Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ficam ou saem? Qual a situação de Paulo Victor, Everton e Victor Ferraz no Grêmio

Trio não está em alta com a torcida e não conseguem se destacar

- Publicidade -

A saída do Grêmio na Libertadores obrigou os dirigentes gremistas a facilitarem a saída de alguns nomes que certamente não teriam muito espaço com o técnico Tiago Nunes. Hoje, Everton, Victor Ferraz e Paulo Victor são nomes que certamente não ficarão por muito tempo no Imortal Tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Qualidade na base do Grêmio é o grande trunfo para revelar craques

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o São José pelo Feminino

Conheça o São José-SP, tricampeão da Libertadores e adversário do Grêmio

- Publicidade -

Qual a situação do trio no Grêmio

No jogo do Grêmio contra o Ceará, alguns jogadores que estão de saída do clube viraram opção para o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro. Porém, qual a real situação da cada um desses três jogadores no momento no Grêmio. Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, fez uma analise sobre a situação do trio no Tricolor.

Paulo Victor

Paulo Victor
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Há muitos anos no Grêmio, o jogador não teve o seu contrato rescindido, ao contrário do goleiro Vanderlei. Com contrato até o ano que vem, o goleiro está a disposição do Grêmio enquanto não aparece um clube interessado em contratá-lo. Com a possibilidade do Brenno ir para a Seleção Olímpica, ele poderá ser utilizado novamente com uma frequência maior.

- Publicidade -

Victor Ferraz

Victor Ferraz
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O lateral Victor Ferraz tem contrato com o Grêmio até o final deste ano. O jogador inclusive recebeu uma oferta do Ceará, porém, optou por permanecer no Grêmio analisando a possibilidade de chegar outra oferta para contratá-lo.

- Publicidade -

Everton Cardoso

Éverton Cardoso
Imagem: Getty Imagens

Everton Cardoso a situação é diferente. O jogador até que teria mercado na Série A, porém, como o seu salário é alto, ele continua a disposição do Grêmio até que o seu futuro seja definido. Contratado em uma troca com o São Paulo por Luciano, o jogador pouco atuou em Porto Alegre, sendo muito criticado pelos torcedores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...