Qual a situação dos jogadores machucados do Grêmio?
O Grêmio se reapresentou neste sábado (16), com algumas novidades. O Tricolor acabou sofrendo uma derrota no último jogo e tudo que mais precisa, é de novidades positivas.
Dois “reforços” participaram normalmente no treino, tratam-se de Diego Souza e Elkeson. Os atletas não vinham podendo treinar normalmente. Entretanto, desta vez, participaram de toda a atividade. Foi inclusive, o primeiro treino completo de Elkeson desde que chegou ao Grêmio.
Diego Souza já deve ter condições de jogar contra o Guarani na quinta-feira (21). Porém, Elkeson deve demorar mais um tempo, se estima que sua estreia seja só no dia 30 de abril.
Nicolas é outro jogador lesionado do Grêmio. Mas, ele está naquilo que é conhecido como fase de transição. Por isso, só pode participar do aquecimento. Depois disso, acabou realizando atividades específicas com o preparador físico, Reverson Pimentel. Os titulares do Grêmio no último jogo fizeram apenas atividades na academia.
Kannemann deverá levar mais algum tempo para voltar a jogar. Mas, a sua previsão de retorno está mais próxima que a de Jhonata Robert, que só é esperado para depois do meio do ano.
Reservas do Grêmio treinaram hoje (16) no CT Luiz Carvalho
Os reservas do Grêmio treinaram normalmente e contaram com reforços do time Sub-20, para completar os times. Pois, os atletas foram divididos em duas equipes diferentes para o treinamento funcionar melhor.
Equipe 1:
- Gabriel Grando; Edilson, Paulo, Natã e Tiago Rosa; Thiago Santos, Benítez e Gabriel Silva; Janderson, Diego Souza e Biel.
Equipe 2:
- Adriel; Rodrigo Ferreira, Heitor, Gazão e Sander (lateral sub-20); Fernando Henrique, Sarará, Varela e Matheus Frizzo; Kevin Quejada e Elkeson.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio