Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual canal vai passar Ituano x Grêmio pela Série B?

Duelo será nesta próxima segunda-feira (16), pela sétima rodada da competição

0

- Publicidade -

Ituano x Grêmio fazem o duelo entre o nono e o quarto colocado da Série B de 2022. A partida válida pela sétima rodada da competição acontece na próxima segunda-feira (16), no Estádio Novelli Junior, às 20h, e ambas as equipes precisam da vitória para superar o resultado negativo obtido na sexta rodada. 

O Ituano, que vinha de vitória sobre o líder Bahia, foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1, fora de casa. Já o Tricolor Gaúcho, com um gol contra de Rodrigo Ferreira, foi derrotado no duelo diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SportTV, com exceção do estado de São Paulo, e também pelo Premiere. 

- Publicidade -

Prováveis escalações Ituano x Grêmio pela Série B

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior.

Grêmio 

Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Gabriel Silva) e Bitello; Elias, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Ituano x Grêmio pela Série B do Campeonato Brasileiro

  • Quando: segunda-feira, dia 16 de maio
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu-SP
  • Transmissão: SporTV (menos São Paulo) e Premiere

Arbitragem Ituano x Grêmio pela Série B

- Publicidade -

Savio Pereira Sampaio (FIFA) comandará o duelo e ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto (trio do DF). VAR: Leone Carvalho Rocha (GO).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais