Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual destaque do Gauchão pode ser titular do Grêmio em 2021?

Jovens tiveram oportunidades nas primeiras rodadas e chamaram atenção

- Publicidade -

O Grêmio usou jovens nas primeira rodadas do Gauchão 2021, enquanto os atletas do grupo principal ganharam um período de folga. Mas, quais deles mostraram futebol para continuar entre os titulares? Como a direção está em busca de nomes para reforçar o plantel, as experiências foram boas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Empresário de Cano detalha a negociação com o Grêmio

Finalmente Elias deve começar a ganhar oportunidades nos profissionais

Borré não responde se aceita, e Grêmio dá um novo prazo

- Publicidade -

No gol, Brenno aproveitou as primeiras oportunidades, fez defesas plásticas e chamou atenção. No jogo contra o Ayacucho pela Libertadores mostrou personalidade e deu segurança para os zagueiros. Contudo, falhou no jogo contra o São José e nem fez grandes defesas para salvar o time da derrota contra o Juventude.

Talvez Vanderson tenha sido o que melhor aproveitou este momento. Ele já havia sido titular do Grêmio contra o Palmeiras na segunda final da Copa do Brasil. E agora é o novo titular da lateral-direita, quando Victor Ferraz voltar, seguirá no banco de reservas.

Se Vanderson foi bem, Ferreira confirmou todo aquele potencial que a torcida já via, mas que Renato Portaluppi não dava chances de mostrar em campo. Quando Pepê estiver recuperado de lesão, o técnico provavelmente terá que mexer no esquema, para que os dois possam jogar juntos.

Além deles, Léo Chú, Lucas Araújo e Guilherme Azevedo também foram bem. Mas, cada um deles aproveitou de uma forma diferente a oportunidade dada pelo Grêmio:

- Publicidade -

Léo Chú: sua expulsão contra o São José por simular dois pênaltis não foi bem digerida.

Lucas Araújo: é considerado o único especialista em marcação entre os volantes. Mas, ainda não é visto como titular.

Gui Azevedo: marcou gols, chamou a responsabilidade. Só que ele se machucou e vai ficar um mês fora.

Apenas os jovens não devem resolver os problemas do Grêmio

- Publicidade -

Além deles, a diretoria precisa fazer algumas contratações para que o grupo fique mais forte. O tricolor necessita contratar um volante titular e um atacante multifunções, além deles um lateral-esquerdo e um zagueiro também seriam bem-vindos. Contudo, até o momento nenhum nome foi anunciado até este momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...