Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja qual é o destaque do Fluminense que enfrenta o Grêmio neste sábado

Tricolor deve tomar cuidado com alguns jogadores do adversário

- Publicidade -

O Fluminense que encara o Grêmio neste sábado (17) possui muitos jogadores famosos. Contudo, muitos deles já estão com uma certa idade.

- Publicidade -

Por exemplo, o time do Rio de Janeiro conta com o centroavante Fred. O atacante já está com 37 anos, mas tem um faro de gol bem afiado. Contudo, ele não tem sido tão utilizado por Roger Machado.

Talvez o maior destaque seja o meia Nenê, mesmo tendo 39 anos o jogador ainda tem grande desempenho. O meia foi titular no jogo entre o Fluminense e Cerro Porteño e marcou seu gol na vitória do time carioca por 2 a 0.

Outro jogador que merece alguma atenção é Abel Hernández. Esse atacante estava no Internacional até alguns meses atrás, mas depois acabou se transferindo para o Fluminense e tem marcado seus gols.

Na última rodada do Brasileirão, quem decidiu o jogo para o Fluminense foi o atacante Lucca. O Sport estava vencendo o Fluminense, mas então Lucca foi colocado em jogo e marcou os dois gols que deram a virada para o time carioca.

- Publicidade -

Mas, afinal qual é o grande destaque do Fluminense que encara o Grêmio?

- Publicidade -

Quando se é difícil apontar qual o grande destaque de um time e esse time está em boa fase, só existe uma justificativa, o destaque é o técnico. Ou seja, o Grêmio precisará tomar cuidado com estratégias armadas pelo Fluminense.

Roger Machado vinha sofrendo uma forte pressão, mas acabou revertendo essa situação ao ganhar do Flamengo fora de casa. Desde então são 3 vitórias e 1 empate.

O tricolor vai pegar um adversário que está em boa fase. Por isso, Felipão terá de tomar cuidado com as estratégias que vai armar para o time. Mas, como ele é um treinador experiente, já sabe disso.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...