Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual destes jogadores você traria de volta para o Grêmio?

Tricolor geralmente deixa boas lembranças nos atletas

- Publicidade -

O Grêmio tem sido uma “fábrica de volantes” nos últimos anos. Foram revelados diversos atletas, outros chegaram ainda jovens no tricolor gaúcho. Os pontas de velocidade também se tornaram uma marca registrada da base gaúcha. Muitos deixaram saudade, então, qual destes você teria de volta para Grêmio?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rejeitado pela direção do Grêmio, Orejuela assina pelo São Paulo

Grêmio planeja comprar a Arena dentro de seis meses

Clubes da Europa mostram interesse em volante promissor do Grêmio

- Publicidade -

Jogadores que podem voltar ao Grêmio no futuro

Preparamos uma lista com 5 nomes que podem voltar no futuro para o Grêmio. Pode não ser para a temporada 2021, mas quem sabe assinar o contrato em 2022. Confira:

  1. Lucas Leiva

Lucas Leiva é um daqueles jogadores que parece voltar ao Grêmio a qualquer momento. O volante atuou no Liverpool por uma década. Em suas entrevistas costuma falar do carinho e saudade que possui do Sul. Mas, em 2022 ele fica sem contrato com a Lazio.

- Publicidade -

  1. Walace

Campeão da Copa do Brasil em 2016, Walace não conseguiu firmar seu espaço na Europa. Ele está com 25 anos, sendo um jogador de boa imposição física e passe qualificado. Quem sabe seja ele o nome ideal para substituir Maicon.

  1. Rafael Carioca

Revelado pelo tricolor em 2008, Carioca faz sucesso no Tigres, vice-campeão mundial em 2020. Mas, recentemente ele renovou seu vínculo até 2023 e deverá continuar no clube mexicano. Então, voltar ao Grêmio não é algo que acontecerá agora.

- Publicidade -

  1. Fernando

Fernando pertence ao Beijing Guoan, um dos times mais ricos da China. Porém, está sem atuar devido a pandemia de Covid-19. Ele chegou ao clube em 2019 e desde então fez apenas 26 partidas, com quatro gols marcados.

  1. Pedro Rocha

Da nossa lista de hoje, esse nome é o mais viável para voltar ao Grêmio. Pedro Rocha foi mal no Cruzeiro e no Flamengo, voltou para o Spartak Moscou e poderá ser negociado. Aliás, pelo Grêmio, foi uma das peças mais importantes na conquista da Copa do Brasil de 2016.

- Publicidade -

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...