Posição de Giuliano no Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na última segunda-feira (20), os principais veículos de comunicação noticiaram o interesse do Grêmio no atacante Giuliano, que atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Apesar de ser considerada uma negociação  difícil, o Grêmio  tentará  trazer o jogador de 29 anos. A pergunta que fica é a seguinte: Se contratado, qual deve ser a posição de Giuliano no Grêmio?

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Atacante Giuliano pode estar voltando ao Grêmio, diz jornalista

Se contratado, qual deve ser a posição de Giuliano no Grêmio?

Muito se fala que Giuliano viria para substituir Luan e brigar pela titularidade com Jean Pyerre. Entretanto, apesar de fazer também esta função, a função de origem do jogador é atacante, assim como Luan. Lembrando que Giuliano atuou em 2015 pelos lados do campo.

Mas devemos levar em conta que para a ponta direita, o Grêmio já possui excelentes opções, com Alisson já afirmado e Pepê como opção para o segundo tempo. Assim, restaria o meio-campo para Giuliano. Com a lesão de Jean Pyerre, provavelmente o atacante viria para ser titular da posição.

Apesar de dividir opiniões, o certo é que o Grêmio não medirá esforços para trazer o jogador que em 2015, esteve presente nos 5 a 0 aplicados sobre Internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário