Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual deve ser o goleiro titular do Grêmio na final da Copa do Brasil?

Vanderlei ou Paulo Victor? Qual deles vai ocupar a meta contra o Palmeiras?

- Publicidade -

Renato vinha dando dicas de que faria alterações em sua equipe. O objetivo era mexer com o elenco e mostrar que ninguém está garantido entre os 11 titulares da final da Copa do Brasil. Por isso, o treinador promoveu mudanças contra o Athletico-PR, inclusive com a entrada de Paulo Victor como goleiro titular do Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio define o futuro do atacante Luiz Fernando

Grêmio vai para sua sexta Libertadores consecutiva

Conheça os adversários do Grêmio se for para a pré-Libertadores

- Publicidade -

Vitória do Grêmio coloca o Ypiranga na Copa do Brasil 2021

O comandante também deixou aberta a disputa pela titularidade, embora Vanderlei tenha atuado na maior parte dos jogos. Contudo, Paulo Victor também teve suas chances e fez algumas partidas. Mesmo que não tenha sido muito exigido, sua saída da meta é um dos diferenciais e pode garantir uma vaga como goleiro titular do Grêmio.

“Eu tenho um grupo, aqui ninguém é titular. Não tem cláusula no contrato que diz que o jogador é titular. Eu vou pelo desempenho do jogador, quem se escala é o jogador. Eu deixei claro que todo mundo iria ter oportunidades, e na hora de definir a equipe, vou definir pelo o que os jogadores apresentaram no momento em que receberam as oportunidades”, afirmou.

Qual será o goleiro titular do Grêmio na final?

- Publicidade -

Por enquanto, a tendência é de que Vanderlei seja o goleiro titular do Grêmio contra o Palmeiras. Aliás, ele foi contratado após algumas falhas de Paulo Victor, principalmente no jogo contra o Flamengo pela Libertadores 2019 e fez até aqui 58 partidas no ano.

O seu companheiro de posição jogou 12 vezes na temporada. No Grêmio desde 2017, chegou para ser reserva de Marcelo Grohe e com a saída do ídolo, ganhou a posição até o fim de 2019. Enfim, ainda tem mais um jogo, contra o Bragantino, para fazer o último teste antes da decisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...