Qual é a atual situação de Léo Gomes no Grêmio?
Muitas pessoas se questionam como está a situação de Léo Gomes. O lateral direito do Grêmio sofreu uma grave lesão e levou 2 anos para se recuperar. Contudo, o jogador ainda não atuou pelo time principal.
Reverson Pimentel esclareceu a situação do atleta, que segundo ele ainda está tendo um tratamento especial para retornar bem fisicamente para os treinos. Faz sentido, para evitar que ele volte e acabe se lesionando novamente.
“Está tendo um tratamento especial, tem uns déficits de musculatura. Estamos cuidando isso para o quanto antes ele tenha um rendimento aceitável para que possa estar à disposição. Neste momento ele não está apto”, disse Reverson Pimentel.
No momento, o Grêmio só tem Orejuela como uma certeza para a lateral direita do clube. Os demais jogadores são todas hipóteses. Felipe Albuquerque está no time de transição se preparando para o Gauchão, ele precisa se destacar para receber uma oportunidade.
Além disso, tem Lucas Kawan que demonstrou qualidade na Copinha, mas ainda é muito novo. Por isso, o tricolor tem medo de utilizá-lo. Por fim, temos Léo Gomes que se voltasse a atuar como antigamente, poderia ser o titular do tricolor. Depois de tanto tempo lesionado, é difícil para o Grêmio confiar neste atleta.
A lateral direita do Grêmio está com sua situação indefinida, assim como Léo Gomes. O ideal para o tricolor seria Felipe Albuquerque estrear jogando no time de transição, quem sabe subindo ele resolva essa lacuna no plantel.
Assim, Léo Gomes teria tranquilidade para o seu retorno não ser apressado. Evitando que uma nova lesão viesse a acontecer, o que seria péssimo para o atleta e para o Grêmio.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Grupo Independente