Últimas Notícias do GrêmioJogos

Qual é a escalação do Grêmio hoje?

Está confirmado o time do técnico do Renato Portaluppi

Qual é a escalação do Grêmio?
Imagem: Reprodução/Twitter/GFBPA

A escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores está confirmada

Daqui a pouco, às 21h, o Grêmio enfrenta o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, na expressiva altitude de 3600 metros acima do nível do mar. Tirando dúvidas de torcedores, o técnico Renato Portaluppi confirma várias projeções de escalação para o duelo.

Na meta Tricolor, o goleiro argentino Agustín Marchesín está confirmado, no seu primeiro jogo após o clássico Gre-Nal 441. Nas últimas semanas, o arqueiro de 36 anos vinha se recuperando no CT Luiz Carvalho, após ter sofrido uma lesão muscular.

Na lateral-direita, Fábio volta a sua posição original, após ter atuado na lateral-esquerda contra o Juventude. Já na esquerda, o escolhido foi jovem Wesley Costa, com Mayk ficando em Porto Alegre para ser titular no jogo decisivo do Gauchão, no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena.

Na zaga, o oposto do que o torcedor do Imortal está acostumado a ver, com os experientes Pedro Geromel e Walter Kannemann. Desta vez, serão dois jovens em campo, com Gustavo Martins e Natã, sendo que o primeiro renovou contrato com a direção recentemente, inclusive.

No meio de campo, Dodi abre o setor, ao lado de Du Queiroz e Nathan ‘Pescador’. Enquanto isso, no ataque, Everton Galdino e Nathan Fernandes são os pontas, com JP Galvão recebendo mais uma oportunidade para atuar na ‘camisa 9’ gremista.

Leia mais:

Di Maria, desejo antigo do Grêmio, bate o martelo sobre sua carreira

Renato Portaluppi é o homem-Libertadores? Ídolo tem feito inédito no currículo

Escalação do Grêmio para o primeiro jogo na Copa Libertadores 2024

  • Marchesín; Fábio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Ronald, Du Queiroz e Nathan Pescador; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Um Comentário

  1. Alô boa noite boa noite ti liga Renato £ mexe Urgente pela amor de deus & aos torcedores me saca fora esse Nathan passeador,JP.GALVÃO já é tarde pra mandar embora esses caras só passeio no campo não acertou um passe e como se diz o Maurício Saraiva tem uma turma que pra Altitude vão bem demais pra mim os que estão bem Fábio,Wesley costa,G.martins & Nathan Fernandes..Boa sorte ao Grêmio pra 2 etapa.🤞🤞🤙🤙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo