Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Qual é a situação de Ferreira? Quando volta a jogar pelo Grêmio?

Ferreira jogou pouco pelo Grêmio em 2022, era previsto que fosse titular no GreNal 436, mas acabou fora até do banco de reservas. No domingo (20), o ponta voltou a trabalhar com o grupo, participando de um coletivo com os reservas.

O atacante não tem limitações em seus movimentos, mas até o fim de semana ainda reclamava de algumas dores e por isso foi preservado no primeiro jogo das semifinais. Durante as atividades, trocou passes e evitou driblar.

“O Ferreira finalizou a semana treinando. O que motivou toda a dúvida foi que ele estava presente no último treino aberto. Mas eu já joguei, eu sei como ele. Ele sempre ressaltava desconforto, com dificuldade de movimentação, então não relatava confiança. Era melhor colocar um atleta 100% em condição física e confiança”, disse Roger Machado na coletiva depois da vitória.

O jogador reclama de dores, existe a suspeita de que ele está sofrendo com pubalgia, é um problema parecido com o de Kaká, que sofreu com a questão a partir de 2009. Suas atuações perderam o brilho e a carreira do atleta teve uma queda acentuada no anos seguintes.

Quando Ferreira volta a jogar?

Os 3 a 0 fora de casa deram tranquilidade ao time. O presidente Romildo Bolzan havia afirmado que só jogariam atletas com 100% de condições de ir à campo. Não é o caso de Ferreira.

O jogador poderá voltar nas finais do Gauchão, ou mesmo no começo da Série B. Mas, também não está descartado que ganhe alguns minutos em campo no segundo jogo das semifinais contra o Internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo