Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual o impacto da falta de Geromel no Grêmio contra o Cuiabá?

Jogador acabou sendo suspenso no último jogo

- Publicidade -

Geromel acabou levando o terceiro amarelo no jogo contra o São Paulo, acabou suspenso do jogo de hoje (18) contra o Cuiabá. Para uma defesa que parecia encaixada, perder o capitão e principal zagueiro do time é uma péssima notícia.

- Publicidade -

A alguns anos, o zagueiro é um dos melhores atuando no Brasil. É claro que muitos já apontam que ele esteja em declínio técnico, devido a idade. Contudo, mesmo assim ele é uma opção melhor do que os reservas, afinal ele é titular.

Com Geromel de fora, a tendência é que jogue Rodrigues. No entanto, existe uma mínima possibilidade de Paulo Miranda jogar para dar mais experiência à defesa.

No entanto, desde que Felipão chegou, Rodrigues tem sido a quarta opção para a zaga. E depois daquela festa em que os jogadores foram flagrados, as chances de Miranda jogar diminuíram.

Afinal, o anfitrião da festa era o próprio Paulo Miranda. Mas, voltando ao impacto da saída de Geromel do time, ele é gigantesco e o Grêmio vai ter muitas dificuldades defensivas.

- Publicidade -

Qual o impacto da falta de Geromel no Grêmio contra o Cuiabá?

O Grêmio a pouco tempo tinha estabelecido uma marca de jogos sem tomar gols. Contudo, nas últimas duas partidas, foram 3 gols tomados. Isso quando Geromel estava jogando, então pode ser que a situação piore contra o Cuiabá.

Algo que pode compensar a ausência de Geromel, é Villasanti jogar. Pelo que sabemos, o volante paraguaio é um grande marcador e talvez sua presença no meio campo diminua as investidas do Cuiabá.

Grêmio e Cuiabá é um jogo onde só a vitória interessa para o Grêmio. Por isso, perder Geromel para um jogo destes é preocupante. Mas, o que se espera é que Felipão saiba contornar a ausência.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.