Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual será o destino do Grêmio na temporada? Presidente confia em título!

Romildo Bolzan falou também sobre as metas no Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio ganhou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro após passar pelo Fluminense, em partida realizada no Rio de Janeiro. Ainda assim, o time continuará na zona de rebaixamento pelo menos até o fim da próxima rodada. Romildo Bolzan falou sobre o que espera para o Grêmio nesse restante de temporada.

- Publicidade -

“Eu acho que é um elenco em transição, com um treinador novo. Ele tem uma visão muito mais pragmática de jogar bola. Um treinador com essa característica pode sim buscar coisas”, avaliou o presidente.

Para ele, a chance de ganhar o Brasileirão é praticamente nula. Suas contas indicavam que o time deveria ter 20 pontos neste momento, pelo menos, mas está com apenas 6. Entretanto, isso não quer dizer que o desempenho nos torneios de mata-mata também será ruim.

“Disputar título no Campeonato Brasileiro eu acho extremamente difícil. Vamos ver aonde que chegamos. Mas, o Grêmio tem sim condições para disputar as duas competições, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana”, analisou Romildo.

Objetivo do Grêmio é pontuar no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O próximo jogo pelo Brasileirão é um confronto direto com o América-MG, em casa. Para o presidente, vencer este jogo será essencial para conseguir sair da zona do rebaixamento nos próximos dias.

“A campanha tem que ser daqui para frente, não podemos perder mais. Queremos daqui para frente fazer a campanha planejada. Vamos buscar os pontos que já perdemos e recuperar a perspectiva de fazer um bom Campeonato Brasileiro”, comentou.

Então, o tricolor tentará deixar a zona incomoda e aos poucos ir subindo na tabela, sem um prazo estipulado. Enquanto isso, poderá avançar nos torneios de mata-mata e quem sabe ganhar um título importante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...