Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual vai ser a dupla de zaga do Grêmio contra o Flamengo?

Tricolor tem dúvida para montar a defesa contra o time carioca

- Publicidade -

Mesmo antes de divulgar a lista de relacionados para o jogo do grêmio contra o Bahia, o Grêmio acabou tendo a péssima notícia de que Geromel havia sentido um desconforto muscular.

- Publicidade -

Por isso, Geromel acabou ficando de fora até mesmo do banco de reservas, enquanto Kannemann foi até relacionado, mas acabou ficando no banco para Rodrigues e Ruan jogarem.

Ruan, no entanto, não vai poder enfrentar o Flamengo. Isso porque o zagueiro vai viajar para a Itália, para resolver alguns detalhes da sua negociação. Ruan foi vendido para o Sassuolo e necessita adiantar alguns documentos.

Atualmente podemos dizer que Ruan está emprestado ao Grêmio até o final do ano. Pois, o mesmo já pertence ao Sassuolo. Com isso, o tricolor gaúcho só vai ter um zagueiro com ritmo de jogo contra o Flamengo, que é o Rodrigues.

- Publicidade -

Ainda não se tem certeza, se Geromel vai voltar para o jogo contra o Flamengo. Mas, como foi só um desconforto muscular, é uma forte possibilidade. Kannemann deve poder jogar, afinal ficou no banco contra o Bahia.

Qual vai ser a dupla de zaga do Grêmio contra o Flamengo?

Agora fica a questão, se Kannemann e Geromel ficarem à disposição, o Grêmio vai utilizar a sua famosa dupla de zaga titular, mesmo que ambos estejam fora de ritmo de jogo? Talvez Felipão prefira utilizar Rodrigues, que já vem jogando.

Essa vai ser uma das grandes dúvidas que o treinador terá para a partida contra o Flamengo. Apesar da Copa do Brasil não ser a prioridade do time, vencer um campeonato seria algo interessante!

- Publicidade -

Por isso, o Grêmio deve colocar força máxima contra o Flamengo. Mas qual será exatamente o time que vai jogar contra o Flamengo, ainda não sabemos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.