Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando acontecem as oitavas de final da Sul-Americana?

Tem GreNal antes do primeiro jogo de mata-mata

- Publicidade -

Estão definidos todos os classificados para as oitavas de final Sul-Americana, mas quando acontecem os jogos desta fase? A última rodada de classificação aconteceu na noite de quinta-feira (27) e definiu os últimos times que vão jogar o mata-mata.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Sul-Americana terá 5 campeões do torneio nas oitavas de final

Análise: jogo contra o La Equidad foi bom para avaliar os jovens da base

A Conmebol projeta a realização dos jogos de ida nos dias 13, 14 e 15 e as voltas nos dias 20, 21 e 22 de julho. Portanto, depois da final da Copa América. Antes disso, há jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

O Brasileirão já terá 11 rodadas realizadas até lá. E o último jogo antes das oitavas de final é um GreNal. O clássico acontecerá na Arena, no dia 10 ou 11 de julho. A CBF ainda não detalhou o torneio até esta etapa.

A Conmebol sorteia no dia 1º de julho os confrontos das oitavas de final da competição. Além disso, serão determinados todos os chaveamentos até a decisão, que acontecerá em Montevideo, no Uruguai.

O que o Grêmio precisa melhorar para as oitavas da Sul-Americana?

O time fez 16 pontos na fase de grupos, mas é bom o torcedor não se iludir com estes resultados. O técnico Tiago Nunes tem quase 50 dias para preparar o elenco visando o mata-mata do torneio continental.

- Publicidade -

Até lá, a tendência é que Kannemann volte a equipe e já tenha ritmo de jogo. Não que Ruan esteja comprometendo, pelo contrário. Mas, a volta de uma liderança sempre é algo positivo para o time.

Além disso, o treinador poderá definir quem joga no meio de campo, se Darlan, Jean Pyerre ou Maicon. E claro, Douglas Costa já terá estreado e estará com ritmo para fazer a diferença no torneio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...