Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando acontecem as quartas de finais da Copa do Brasil?

Tricolor gaúcho foi o segundo colocado na competição

- Publicidade -

O Grêmio confirmou o favoritismo e avanço para as quartas de finais da Copa do Brasil, agora resta saber qual será o adversário na competição. A CBF marcou para o dia 6 de agosto o sorteio dos novos confrontos. Além disso, serão definidas também as semifinais da competição.

- Publicidade -

Ainda faltam definir outros seis participantes dessa fase da competição. Por enquanto, somente Fluminense e Grêmio confirmaram o passaporte. Haverá apenas um pote nessa etapa do torneio, fazendo com que não exista restrição de confrontos.

Será a sétima vez consecutiva que o Grêmio jogará as quartas de finais da Copa do Brasil, um enorme recorde. O tricolor segue em busca do sexto título, embora o objetivo da equipe continue sendo escapar do rebaixamento.

Quem sabe até o jogo de ida das quartas de finais a situação no Brasileirão já tenha mudado um pouco. Enfim, Felipão é especialista nessa competição e pode fazer a diferença para o Grêmio.

Quando serão disputadas as quartas de finais da Copa do Brasil

- Publicidade -

A programação da CBF indica que as quartas de finais da Copa do Brasil devem acontecer ainda em agosto. Bom, os jogos de ida serão neste mês e as partidas de volta entre o dia 31 e 2 de setembro. Veja as datas:

  • Jogos de ida: 24, 25 e 26 de agosto
  • Jogos de volta: 31 (de agosto), 1 e 2 de setembro

Nas próximas duas semanas acontecem os duelos pelas quartas de finais da Libertadores e da Sul-Americana. E como o tricolor gaúcho foi eliminado, a equipe poderá descansar, embora em uma destas semanas tenha compromisso contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.