Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando Alisson volta? Entenda a sua recuperação

Jogador pode ficar disponível já nos próximos dias

- Publicidade -

Alisson voltou a treinar após ter rompido o ligamento do tornozelo direito, no jogo contra o La Equidad-COL, dia 22 de abril. Daqui uma semana ele poderá voltar a ser relacionado por Tiago Nunes. Aliás, o jogador nunca atuou sob o comando do treinador nascido em Santa Maria.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Diretor-executivo fala sobre chegada ao Grêmio, uso da base e contratações

Futebol na Globo pode mudar de horário aos domingos

“O Alisson está no processo de transição depois de ter ficado mais de 50 dias parado. É um atleta que está de 30% a 50% nos trabalhos com o grupo. Logo vai treinar normalmente, mas deve levar uns sete dias para ser relacionado”, explicou o preparador físico do Grêmio, Reverson Pimentel.

- Publicidade -

Com a volta do jogador, Tiago Nunes terá mais uma opção para formar o ataque. Até lá, a tendência é que Douglas Costa já tenha condições de ser titular, quem sabe formando o ataque com Alisson, Ferreira e Diego Souza.

- Publicidade -

“Alisson teve um trauma, o que também gera um receio e você precisa passar a confiança também para o atleta estar seguro caso leve outra pancada naquele local”, comentou o Pimentel.

Alisson não era unanimidade quando se machucou

O jogador chegou ao Grêmio em 2018 e foi titular nas últimas temporadas. Em 2021, são sete jogos e um gol marcado. Soma 480 minutos em campo, o que dá uma média de um gol a cada 0,14 jogos. Aliás, completou os 90 minutos apenas contra o Pelotas, quando marcou seu gol.

- Publicidade -

O atacante não era mais unanimidade quando sofreu a lesão. Mas, agora com um novo técnico, quem sabe possa voltar a render. Era um dos jogadores preferidos de Renato Portaluppi, que dificilmente não lhe colocava entre os titulares, sempre que podia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...