Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando Borja estreará pelo Grêmio? Felipão aguarda reforço

Jogador colombiano é visto como a solução para o ataque

- Publicidade -

Miguel Borja deverá estrear pelo Grêmio na segunda-feira (9), em jogo contra a Chapecoense pela 15ª rodada da Série A. Para isso, é essencial que o atacante tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

- Publicidade -

A expectativa é elevada para que ele seja liberado. O atacante está bem fisicamente e chega já para ser titular, na vaga que vem sendo de Ricardinho nos últimos jogos. Enquanto isso, Diego Souza e Diego Churín continuam lesionados.

Inscreva-se no YouTube

Entretanto, até a manhã desta quinta-feira (5), o jogador sequer foi anunciado oficialmente pelo clube. Ainda precisa passar por exames médicos e desde que aprovado, assinará um contrato até o fim de 2022. São questões burocráticas que atrasam o acerto com o reforço.

Borja tem a missão de resolver os problemas no ataque

O atacante Borja chega com a missão de resolver os problemas ofensivos do Grêmio. O tricolor tem o pior ataque do Brasileirão, com média de uma bola na rede a cada duas partidas. Por isso, foi atrás de um novo centroavante.

- Publicidade -

De fato, a direção já contratou vários nomes para o ataque nos últimos anos e praticamente nenhum deles deu certo. Diego Souza foi o artilheiro do Brasil em 2020, até de certa forma inesperada. Só que em 2021 o jogador não rende o mesmo que na última temporada.

Ele estreará logo contra o time que tem o pior ataque da Série A, a Chapecoense, com 25 gols sofridos em 14 partidas. Então, o jogador vai atuar como referência, com todas as bolas sendo enfiadas para ele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.