Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando Borré poderá ser inscrito pelo Grêmio para jogar a Libertadores?

Atacante está a um passo de assinar com o tricolor, torcida aguarda o anúncio

- Publicidade -

Borré ainda não assinou um pré-contrato com o Grêmio, mas a torcida já espera o seu desembarque no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Então surge uma dúvida: quando Borré poderá ser inscrito pelo Grêmio na Libertadores? Checamos as datas!

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Michel é novidade na lista de dispensas do Grêmio

Jogadores do Grêmio se mostram ansiosos para a final da Liga das Américas no Fut7

Borré no Grêmio receberá uma fortuna ao longo dos 5 anos de contrato

- Publicidade -

Douglas Costa no Grêmio anima torcedores nas redes sociais

Quando Borré poderá ser inscrito pelo Grêmio para jogar a Libertadores?

Em primeiro lugar, seu contrato com o River Plate vai até o último dia de junho. Desse modo, ele poderia ser oficialmente jogador do Grêmio no dia seguinte. Mas, também existe a possibilidade de uma liberação antecipada.

Levando isso em consideração, existem alguns cenários possíveis:

- Publicidade -

  • Caso o Grêmio consiga uma liberação antecipada e ele chegue já na próxima semana, não poderá ser inscrito para jogar contra o Del Valle;
  • Se o tricolor avançar a fase de grupos ou for para a Copa Sul-Americana, a inscrição precisa ser feita até o dia 18 de abril;
  • O terceiro ponto que deve ser avaliado é a chegada somente em julho. Neste caso, haveria tempo hábil para a sua inscrição e participação nas oitavas de final. Essa lista, com até cinco trocas, precisa ser enviada até 11 de julho.

Portanto, mesmo que Borré seja liberado antes do fim do contrato, não joga a pré-Libertadores. Mas pode participar da fase de grupos. Caso venha apenas no meio do ano, então pode entrar somente no mata-mata.

Borré pode ser anunciado a qualquer momento pelo Grêmio

Rafael Santos Borré tem sido um dos principais jogadores da América do Sul nos últimos três anos. Ele marcou um gol na decisão contra o Flamengo em 2019 e no ano anterior fez contra o Grêmio na semifinal.

- Publicidade -

O tricolor vai gastar mais de R$ 1,5 milhão por mês entre salários e luvas para ter o astro. Ele já disse SIM e resta apenas assinar o pré-contrato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Jovempan

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...