Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Saiba quando Diego Costa volta ao time do Grêmio

O jogador é o vice-artilheiro da equipe em 2024

Diego Costa, Kannemann e Pepê jogarão contra o Athletico-PR? Confira!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Após semanas longe dos gramados, Diego Costa poderá retornar ao time do Grêmio; veja quando

O Grêmio tem motivos para sorrir nesta semana, especialmente com as notícias vindas do departamento médico. O clube gaúcho, que está em fase de preparação para seu próximo confronto contra o Bahia, pode contar em breve com o retorno de seu centroavante, Diego Costa, que se ausentou das últimas partidas do time.

De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, Diego Costa passou por testes físicos na última quarta-feira (24), nas instalações do CT Presidente Luiz Carvalho. Os resultados foram positivos e o atleta recebeu o sinal verde dos profissionais de saúde do clube. Há possibilidade de que o atacante possa ser uma das opções para o técnico Renato Portaluppi na partida deste sábado (27), em Salvador.

Porém, após três partidas sendo desfalque, a certeza é que Diego Costa irá atuar diante do Operário-PR, na terceira fase da Copa do Brasil, na terça-feira (30), também fora de casa.

Leia mais:

O que o Grêmio precisa para classificar na Libertadores?

Titular do Grêmio avança em recuperação e Renato Portaluppi comemora

O motivo da ausência de Diego Costa na equipe

O jogador de 35 anos, que já marcou seis gols nesta temporada, se mostrou como um dos pilares do Imortal em 2024. No entanto, ele teve de pausar sua contribuição nas últimas três rodadas, devido a dores sentidas durante o jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Brasileirão.

Diego foi substituído ainda na primeira etapa após sentir desconforto na coxa esquerda. Felizmente, exames subsequentes descartaram qualquer lesão grave.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo