Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba quando Douglas Costa poderá estrear pelo Grêmio

Jogador deve participar da Copa do Brasil e da Sul-Americana a partir das oitavas

- Publicidade -

Quando Douglas Costa poderá estrear pelo Grêmio? O jogador, por enquanto, ainda nem conseguiu a liberação da Juventus para assinar com o tricolor, mas essa é uma das maiores perguntas feitas pela torcida. O anúncio oficial pode ser feito em breve, quem sabe antes do fim de semana.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Faz cinco jogos que o Grêmio não toma gols no segundo tempo

Grêmio fecha com novo executivo de futebol, anúncio deve sair em breve

Em primeiro lugar, a janela de transferências internacionais fecha no dia 23, o próximo domingo. Portanto, até este dia, seu nome precisará aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, um processo que algumas vezes é lento. Se isso não acontecer, a estreia será adiada para agosto, quando a janela será reaberta.

- Publicidade -

Se for regularizado até domingo, poderá jogar todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e entrar nas oitavas da Sul-Americana. Entretanto, o atleta está de casamento marcado, para o começo do próximo mês, em festa com show do cantor Belo e Neymar como padrinho. Assim, ganhará alguns dais de folga para a lua de mel.

Douglas Costa não joga desde fevereiro, sua última partida foi na final do Mundial de Clubes, contra o Tigres. Desde então, sofre com uma fissura no metatarso do pé direito.

Quando Douglas Costa poderá estrear pelo Grêmio?

Douglas Costa deve estrear pelo Grêmio no fim de junho, quando o Brasileirão estiver na oitava rodada. Enquanto isso, estaria livre para jogar na Copa do Brasil e na Sul-Americana a partir das oitavas de final, em julho.

- Publicidade -

O jogador está praticamente recuperado e já participa de trabalhos físicos por conta própria. Mas, precisará melhorar a condição física e passar por uma espécie de pré-temporada antes de fazer o seu primeiro jogo pelo tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...