Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Quando estamos em baixa não temos que ficar falando”, desabafa o presidente do Grêmio

Romildo Bolzan disse que trabalha todos os dias para o bem do clube

- Publicidade -

Para Romildo Bolzan, não é necessário ficar dando entrevistas para mostrar que está por dentro dos assuntos do clube. Mais do que isso, o mandatário acredita que durante uma crise como esta, o melhor caminho é trabalhar.

- Publicidade -

“Eu tô presente no futebol de uma maneira diária. Só que tem uma situação que às vezes é se expor. Quando estamos em baixa não temos que ficar falando, temos que buscar o resultado”, desabafou Romildo.

A falta de contratações é algo que vem irritando os torcedores do Grêmio. O título da Libertadores aconteceu quatro anos atrás e desde então a equipe vem piorando a cada ano. O mandatário citou que trabalha todos os dias para melhorar o plantel e contribuir

“Estou presente no futebol todos os dias. Quem conhece minha rotina? Quem conhece meu dia a dia? Eu tenho permanência diária, para tentar buscar soluções com o Marcos, com o Cerri”, citou.

Presidente do Grêmio prometeu um reforço

- Publicidade -

O presidente do Grêmio prometeu a contratação de um reforço nesta semana. Miguel Borja é apontado como o nome mais próximo de ser anunciado pelo tricolor. Mas, as tantas falhas recentes chamam atenção e freiam qualquer expectativa.

Romildo Bolzan disse ainda que o clube estava acertado com Hernani, que seria o meia box-to-box tão procurado pela equipe nos últimos dias. Mas, o Genoa entrou na parada, ofereceu mais dinheiro e levou o atleta.

O presidente do Grêmio quer união neste momento, para ele é importante que todos os dirigentes coloquem o clube em primeiro lugar. Além disso, não acredita em rebaixamento e pensa que a crise é passageira.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves – AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.