JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Quando Ferreira volta ao time do Grêmio?

O técnico Renato Portaluppi anseia por mais velocidade no time do Grêmio. De olho na sequência da temporada de 2023, com o objetivo de brigar por títulos, o comandante espera que a diretoria encontre novos reforços no mercado da bola, que possam cumprir a função pelos lados do setor ofensivo. Entre as alternativas do atual elenco, a volta de Ferreira também é muito aguardada no Tricolor.

Quando Ferreira volta ao Grêmio?

Uma das principais apostas do Imortal para atuar pelas beiradas do ataque, o atacante, de 25 anos, vem enfrentando uma série de problemas físicos. Em 2022, o camisa 10 só conseguiu atuar 15 vezes e marcou um gol.

Leia mais:

Suárez e mais 2: Grêmio terá desfalques de peso contra o Athletico-PR

Já nesta temporada, Ferreira iniciou com bons números, mas sofreu uma nova lesão. A última atuação do jogador foi diante do Ypiranga, no dia 25 de março, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Na oportunidade, ele estava voltando do departamento médico e só teve condições de ficar em campo por cerca de 17 minutos.

O retorno do atacante aos treinamentos físicos e com bola está marcado para o início do mês de junho. No entanto, a volta de Ferreirinha para o time do Tricolor ainda não está prevista. O prazo irá depender da evolução apresentada em campo pelo atacante. Em 2023, ele soma 11 partidas, com três gols e três assistências.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo