Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando Geromel vai voltar a jogar pelo Grêmio?

Tricolor tem sofrido com a falta de um de seus melhores zagueiros da história

- Publicidade -

Pedro Geromel fraturou a falange proximal do 5º dedo do pé direito. Por isso, o jogador vem desfalcando o Grêmio, a sua lesão ainda não está completamente curada. Devido a isso, ele ainda não voltou a jogar.

- Publicidade -

Contudo, o jogador deve fazer um novo exame na próxima semana, onde irá avaliar qual é o estágio da sua lesão. No caso dos exames mostrarem que a lesão se recuperou, ele deve voltar a realizar trabalhos físicos.

O que vai ocorrer anteriormente ao seu retorno ao convívio do grupo. Quando Geromel se lesionou, o Departamento Médico divulgou um prazo para sua recuperação, de 1 mês.

Claro, esse é um período estimado que nem sempre se cumpre. No entanto, se a previsão estiver certa, o retorno do jogador seria no dia 13 de outubro que é a próxima quarta.

- Publicidade -

Neste caso, é possível que o jogador volte a ser relacionado para a partida do próximo domingo (17) contra o Juventude. Entretanto, como Geromel não é um jovem, pode ser que tenha-se maior cuidado para o seu retorno.

Quando Geromel vai voltar a jogar pelo Grêmio?

O Grêmio parecia ter acertado a sua dupla de zaga com Rodrigues e Ruan. No entanto, recentemente a dupla parou de render, e o tricolor voltou a ter problemas defensivos. Por isso, o retorno de Pedro Geromel é bastante esperado, já que o jogador sempre atuou muito bem pelo tricolor.

Kannemann, na partida contra o Cuiabá voltou a atuar como titular, mesmo ainda sentindo dores. Então, com a volta de Pedro Geromel, pode ser que o tricolor volte a ter a dupla de zaga que fez o time ser reconhecido como uma das melhores defesas do país nos últimos anos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.