Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Quando Geromel voltará a atuar pelo Grêmio? Confira a atualização do quadro clínico do zagueiro!

O zagueiro saiu machucado do jogo contra o Estudiantes, em 23 de abril

Geromel Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Sem vestir a camisa do Grêmio desde abril, Geromel tem quadro clínico atualizado

Após os adiamentos das partidas dos clubes gaúchos e a paralisação do Brasileirão por duas rodadas, o Grêmio está prestes a voltar aos gramados. Com isso, os jogadores que estavam no Departamento Médico intensificaram seus trabalhos no Complexo da PUCRS nas últimas semanas.

Impossibilitado de utilizar a Arena e o CT Luiz Carvalho, ambos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Tricolor teve que recorrer às instalações do Corinthians, em São Paulo, para manter os treinamentos. Nesta segunda-feira (27), o clube se deslocou para Curitiba para dar continuidade à preparação.

Leia mais:

Confira tudo o que ficou definido na reunião dos clubes com a CBF

Confira a previsão de retorno do atacante Pavón ao Grêmio

A recuperação do capitão gremista

O zagueiro Pedro Geromel, afastado desde o dia 23 de abril devido a uma fratura na diáfise da ulna esquerda, está próximo de ser liberado pelo Departamento Médico. Segundo o repórter Kaliel Dorneles, Geromel deve estar apto até o próximo final de semana para se juntar à equipe que treina no Paraná.

No entanto, ele não será uma opção imediata para os jogos, já que precisará passar por trabalhos de contato físico com os companheiros antes de estar completamente disponível.

Próximo compromisso

O próximo desafio do Tricolor Gaúcho será contra o The Strongest, pela Libertadores, no dia 29 de maio, às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ainda sem a presença do capitão Geromel, a equipe terá que se ajustar para enfrentar o adversário boliviano.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo