Últimas Notícias do Grêmio

Confira quando Gustavo Quinteros desembarca em Porto Alegre

O técnico chega em breve na capital dos gaúchos

quando Gustavo Quinteros desembarca em Porto Alegre
Imagem: Divulgação/ Grêmio FBPA

Gustavo Quinteros já tem dia marcado para chegar em Porto Alegre

O técnico Gustavo Quinteros irá chegar na capital dos gaúchos na próxima semana, sendo aguardado pela torcida do Grêmio. O treinador foi oficializado pelo Tricolor às 19h03, em homenagem ao ano de fundação do clube, no último dia 28 de dezembro.

O comandante argentino-boliviano irá desembarcar em Porto Alegre no próximo domingo (5). Junto dele, mais quatro profissionais chegam para a formação da comissão técnica, os auxiliares Leandro Desábato, Rodrigo Quinteros e Maximiliano Quezada, além do preparador físico Hugo Holdán. A tendência é que a comissão já se apresente no CT Luiz Carvalho na segunda-feira, para iniciar os trabalhos pessoalmente.

Os membros da comissão pessoal do técnico irão trabalhar em conjunto com Rogério Dias, que funcionará como coordenador da parte física. Lembra-se que Rogerinho foi anunciado antes mesmo da chegada de Gustavo Quinteros.

Leia mais

Grêmio pode vender atacante por 4 milhões de euros, diz jornalista

Pepê e + 7: Grêmio abre nova lista de possíveis saídas para 2025

Oficialmente: confira quais foram as primeiras palavras de Gustavo Quinteros como técnico do Grêmio

Em vídeo publicado pelo Imortal nas redes sociais, o comandante vai falando algumas palavras enquanto passam imagens suas como técnico. Em determinado momento do vídeo, destaca-se uma fala, com ele dizendo que a dificuldade lhe deixa motivado para fazer um bom trabalho.

“Para mim, como técnico é uma honra que meu nome seja citado. E que seja lembrado, e esteja entre as possibilidades. As coisas difíceis me motivam. Defendo muito o meu trabalho, defendo muito o esforço, o trabalho, os sonhos, e a motivação dos jogadores. Vou em frente sempre dizendo a verdade! Porque eu digo a verdade. Quando tenho que enfrentar uma injustiça, vou e enfrento. Não me amedronto, não tenho medo. A responsabilidade é minha. Isso me motiva muito para seguir em frente, e seguir melhorando. Sempre se pode melhorar mais, sempre se pode dar mais. Além disso, a equipe pode seguir crescendo como equipe. E podemos dar alegria para as pessoas”, disse Gustavo Quinteros.

Imagem destaque: Reprodução / Vélez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo