Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Quando Jean Pyerre volta ao time do Grêmio? Entenda a situação do meia

O meia Jean Pyerre é uma das referências do time comandado por Renato Portaluppi. Contudo, ele não atua desde setembro, quando teve uma lesão muscular constatada pelo departamento médico. Contra o Coritiba nesta quarta-feira (07), o jogador deverá desfalcar mais uma vez o tricolor gaúcho. Mas afinal, quando Jean Pyerre volta ao time do Grêmio? Mais abaixo você vai entender toda situação envolvendo o meia.

É provável que você também goste:

Grêmio 2 x 1 Coritiba: Com gols de Luiz Fernando e David Braz, Grêmio vence o Coritiba na Arena

Grêmio ganha mais um desfalque para a partida contra o Coritiba

Escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Coritiba na 14ª rodada

Quando Jean Pyerre volta ao time do Grêmio?

Pois bem, Jean Pyerre já está recuperado da lesão, inclusive, já fazia um trabalho específico de preparação física para tentar retornar no GreNal 428, que ocorreu no sábado passado (03). Depois foi revelado que no GreNal ele ainda não retornaria, mas no jogo seguinte, já estaria a disposição.

Contudo, na última bateria de testas realizada pelo departamento médico do clube, Jean Pyerre acabou testando positivo para Covid-19. Desta forma, seu retorno ao time do Grêmio foi adiado novamente. Agora, ele deverá esperar ao menos uma semana para fazer novo teste e se der negativo, estará liberado para atuar.

Quanto a lesão muscular, por estar recém recuperado, talvez o atleta precise de alguns treinos específicos com bola para voltar a ser relacionado pelo técnico Renato Portaluppi. Se tudo sair como esperado, a partir do começo da semana que vem, Jean Pyerre já deverá estar liberado para participar dos treinos normalmente.

Em 2020, Jean Pyerre atuou apenas 13 vezes pelo Grêmio e marcou 1 gol. A esperança do torcedor é de que o meia volte com tudo para mudar o cenário, que no momento, não é muito bom para o clube gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais