Jogadores voltarão ao Grêmio
Foto: Twitter

É um grande orgulho para a torcida do Grêmio ter quatro jogadores do clube na seleção Pré-Olímpica, pois, nenhum outro clube brasileiro tem tantos atletas representando o Brasil no torneio da Colômbia. Entretanto, isso pode ser um problema para o técnico Renato Portaluppi, pois, são jogadores muito importantes e provavelmente três deles, serão titulares nesta temporada: Pepê, Matheus Henrique e Caio Henrique. Mas afinal, quando os jogadores na seleção pré-olímpica voltarão ao Grêmio?

É provável que você também goste:

Confira quando Thiago Neves e Diego Souza poderão estrear pelo Grêmio

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020

Everton Cebolinha não tem propostas para sair do Grêmio, segundo Romildo

Quando os jogadores na seleção Pré-Olímpica voltarão ao Grêmio?

Matheus Henrique é titular do Grêmio ao lado de Maicon e enquanto não volta, Lucas Silva está no seu lugar. Já Pepê, tem se mostrado um grande jogador e já se fala em uma parceria com Everton Cebolinha. Some-se isso ao fato de Alisson não ter começado o ano bem, assim, Pepê deverá agregar muito ao time. O lateral-esquerdo Caio Henrique, recém contratado, também deverá ganhar a titularidade ao natural, pois, Bruno Cortez não tem mostrado nenhuma evolução. Por fim, o goleiro Phelipe Megiolaro é a terceira opção do Grêmio para o gol.

Os jogadores gremistas deverão voltar apenas após o dia 09 de fevereiro, quando será realizada a última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. O Brasil, com as três vitórias seguidas, já se classificou para a fase decisiva, que começa na segunda-feira, em Bucaramanga.

Entao, apenas encenados de fevereiro o Grêmio terá o quarteto de volta, provavelmente, irão perder a semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020. Lembrando que por se apresentarem à seleção no dia 03 de janeiro, a gurizada deverá ganhar mais uns dias de folga, para depois sim, voltarem ao tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário