Kannemann vai voltar
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O zagueiro Walter Kannemann deu um grande susto na torcida do Grêmio na partida contra o São José na semana passada. O jogador sofreu uma pancada no pé esquerdo e a lesão foi constatada pelo departamento médico do tricolor gaúcho. Com isso, a torcida ficou bastante apreensiva sobre o retorno do jogador ao time. Mais abaixo, você vai saber  quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados.

É provável que você também goste:

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Esportivo pela quarta rodada do Gauchão 2020

Tigres quer André, negócio pode envolver vinda de Rafael Carioca para o Grêmio

Saiba quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados

Os médicos do Grêmio se mostram bastante otimistas quanto a recuperação do jogador. O médico do clube, Paulo Rabaldo, tratou de tranquilizar a torcida tricolor:

“Está melhor. Foi um trauma forte no primeiro dedo do pé esquerdo. O dedão está inchado e tem um hematoma embaixo da unha. Não é uma lesão grave”.

Com s grande velocidade na recuperação, é possível que Kannemann já possa atuar contra o Aimoré no próximo domingo (09). Enquanto Kannemann não retorna, Paulo Miranda deve ser seu substituto ao lado de David Braz, que está substituindo o zagueiro Pedro Geromel, que também se encontra no departamento médico.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário