Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Quando Lucas Leiva poderá estrear pelo Grêmio, se for contratado?

O volante Lucas Leiva, de 35 anos, está disponível no mercado após deixar a Lazio. O atleta, cria da base do Grêmio, demostrou vontade de voltar ao ex-clube, onde desfrutou de seus primeiros anos como atleta profissional entre 2005 e 2007.

Segundo informações, o atleta está disposto a reduzir consideravelmente seu salário, que na Itália beirava cerca de R$ 1 milhão por mês. Leiva deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana e resolver seu futuro.

No entanto, até agora a direção do Tricolor Gaúcho não entrou em contato com o volante para uma possível negociação, mesmo Lucas mostrando nítido interesse em vestir o manto do Grêmio.

Caso venha para o Grêmio, quando Lucas Leiva faria sua estreia?

Se tudo acontecer como manda o figurino e o Grêmio findar a contratação do atleta, ele deverá estrear somente no próximo semestre, mais precisamente após a abertura da janela de transferências, que vai de 18 de julho a 15 de agosto.

Revelado pelo Grêmio em 2005, Lucas Leiva conquistou o título da segundona, na famosa Batalha dos Aflitos, e subiu com o clube para a Série A. Em alta no clube e no futebol brasileiro, o atleta foi negociado pelo Tricolor em 2007 para o Liverpool, onde permaneceu por 10 anos.

Quero agradecer à minha família por estar sempre presente e pronta para me dar a tranquilidade necessária, para que eu possa me dedicar ao meu trabalho e à minha paixão da melhor maneira possível”, disse o volante em despedida a Lazio, clube que Lucas Leiva defendeu nas últimas temporadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Lazio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo