Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando Pinares voltará a estar à disposição do Grêmio?

O jogador estava servindo a seleção do Chile

- Publicidade -

Pinares estava servindo a seleção do Chile na Copa América. No entanto, a seleção Chilena acabou sendo eliminada pelo Brasil. O meia deve agora retornar ao Grêmio. Entretanto, não estará à disposição do treinador para o jogo de hoje (4).

- Publicidade -

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio após mais um tropeço

Retrospecto preocupante indica que o Grêmio pode cair para segunda divisão

Quando Pinares voltará a estar à disposição do Grêmio?

O jogador retornou a Porto Alegre no sábado (3). No último jogo da seleção Chilena na Copa América, o meia acabou ficando somente no banco.

- Publicidade -

Pinares irá se reapresentar no Imortal na segunda-feira (5). Contudo, quando o meia Chileno se reapresentar pode ser que Tiago Nunes não seja mais o treinador. Pois, seu cargo parece depender de uma vitória contra o Atlético-GO.

Na Copa América, Pinares entrou em campo em 3 jogos das cinco partidas disputadas pela seleção do Chile. O jogador entrou em campo na estreia do Chile contra a Argentina. Onde as seleções empataram em 1 a 1.

Grêmio x Atlético-GO: jogo decisivo para o futuro de Tiago Nunes

Ele saiu do banco para ajudar o Chile a derrotar a Bolívia por 1 a 0 no segundo jogo. E contra o Paraguai o jogador foi titular. Nesse jogo o Chile venceu a partida por 2 a 0.

- Publicidade -

Mas, quando Pinares voltará a estar à disposição do Grêmio?

Pinares deve estar à disposição do Grêmio para o jogo contra o Palmeiras. Ele ocorre na quarta-feira (7) às 19 horas. Contudo, o jogo será fora de casa e será um jogo bem complicado para o Grêmio.

O Grêmio hoje (4) enfrenta o Atlético-GO, e não poderá contar com Pinares. No entanto, Tiago Nunes não vinha usando o jogador como titular absoluto. Por isso, caso o resultado não venha hoje, essa não será uma desculpa satisfatória.

Caso o tricolor não vença o dragão a situação será preocupante, e será preciso derrotar o Palmeiras fora de casa. Provavelmente caso Tiago Nunes caia, será um treinador interino que irá comandar o time na quarta-feira (7).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...